Na Web

FacebookTwitterRSSYoutubeGoogle +

Já curtiu?

Carta de Vendas em Vídeo

miniatura-seu-cliente

Eu estou recebendo muitos e-mails e comentários de gente me perguntando como eu fiz os videos de vendas dos meus produtos. Esses vídeos são carta de venda em vídeo. A idéia é que eles são altamente persuasivos e aumentam nossa taxa de conversão. Se você costuma frequentar meu blog, já deve ter percebido que eu uso vídeos com frequência. Seja para explicar de maneira mais detalhada os cursos que elaborei, ou mesmo para passar conteúdo, como é o caso dos videocasts que posto frequentemente.

O caso é que posts em vídeos são sempre interessantes. São divertidos de se fazer, um pouco diferente do tradicional e é sempre uma boa maneira de me conectar melhor com os leitores. Acredito que o uso de vídeos gera uma boa oportunidade de se comunicar de maneira que as vezes é complicado através de textos.

 Videos são uma ótima alternativa

Além disso, vídeos são excelentes ferramentas para conseguir vendas. Já reparou que nas minhas páginas de vendas existe sempre um vídeo? Não os meus vídeos, na verdade. Já fiz diversos VideoCasts, mas quando se trata de promover produtos a estratégia é outra. Assim como escrever textos para blog é diferente de escrever cartas de vendas, preparar um vídeocast e um vídeo de vendas são dois universos distintos.

A idéia deste post rápido, é responder a dúvida de muita gente, que quer saber como eu faço essas cartas de venda em vídeo. A verdade é que eu não os faço, eu os compro em uma empresa chamada Studio 8. Eu trabalhei com o Leonardo – Fundador do Studio 8 e pioneiro no conceito – na hora de construir um vídeo para o meu Curso Como Agregar Valor e Fazer Seu Cliente Pagar Mais. O Vídeo original é este aqui:

O Léo e a sua equipe utilizam uma combinação de belo vídeo e ótimo scripting, recheado de técnicas psicológicas de motivação e vendas para criar uma sofisticada carta de vendas que atinge até o mais preguiçoso dos leitores e clientes. Além de adicionar um efeito ‘coolness’ em sua página de vendas. Eu realmente gosto muito por que envio alguns pontos para eles e eles fazem TODO O TRABALHO. Eu conversei com o pessoal do Studio 8, e pedi um desconto para a galera que acompanha meu blog. O Léo está, agora, oferecendo um desconto de R$ 100 reais para quem fizer um pedido até o final de julho.

100 reais de desconto!

Quando fizer o pedido, apenas utilize o código CAIOFERREIRA para ganhar seu desconto. (E olha que eu não estou usando link de afiliado hien?)

O Studio 8 fez uma grande diferença nas vendas de meu produto e eu tenho certeza de que ele pode fazer o mesmo por você. Além do mais, devemos utilizar todos os recursos que pudermos para aumentar nossa conversão e nosso faturamento não é mesmo? Vou pedir o Leo que responda alguma eventual dúvida sobre o serviço que eles oferecem, então caso você tenha alguma questão, poste nos comentários!

O site dele é http://www.studio8videos.com.br/.

Leia também:

 

Caio Ferreira

Caio Ferreira vive somente do que recebe pelo seu trabalho na internet faz quatro anos. Apaixonado com Internet Marketing e Empreendedorismo Digital, veste a camisa e luta pela evolução da comunidade nacional. Já palestrou em vários eventos sobre o assunto e é criador de uma empresa de destaque no cenário de infoprodutos do Brasil.

 

21 Comentários

  • Escrito por: carla - 04/07/12

    OLÁ CAIO TUDO BEM ? GOSTARIA DE UMA AJUDA SUA , EM QUAL FORMADO SÃO OS VIDEOS DO CURSO , POIS EU NAO ESTOU CONSEGUINDO ABRIR NO MEU COMPUTADOR PROVAVELMENTE NAO TENHO UM PROGRAMA ADEQUADO, ME AVISA QUAL O FORMATO PARA EU PODER BAIXAR. OBRIGADA !!!

  • Já usei para 2 de meus sites e recomendo.

  • Escrito por: Ivo Macedo - 10/07/12

    Uau Caio, meus parabéns fazia tempo que eu não passava pelo seu blog e quando retorno, meu amigo só pude notar duas coisas principais, muita evolução e sucesso, deu até gosto agora! ^^

  • Escrito por: Thiago Silva - 08/09/12

    Caio, beleza!!! meu amigo eu estou com uma duvida sobre markenting
    eu nao consigo desenvolver minha loja .
    vc poderia me da uma dica

  • Escrito por: Eduardo Rosa - 04/11/12

    Olá Caio, comprei seu curso de Importar da China, mas você não explica duas coisas: Como posso comprar da China se não possuo cartão de crédito…e também como posso aumentar minhas compras quando o limite do cartão é pequeno…..Obrigado.

    • Olá Eduardo, essas duas dúvidas estão respondidas no conteúdo do curso. Aconselho estudar tudo, sem exceção.

      Abraços,

      Caio

  • Olá Caio, acabei de obter o curso e como ver já criei um site, só que estou com dificuldades em alguns pontos,como por ex.como vc fez o cartaz da Loja de Pablo para colocar no Photobuckt?foi no PowerPoint? nao estou conseguindo fazer isso..como pode ver,estou seguindo passo a passo..Espero ser um grande negocio!!! Aguardo sua resposta, grata!

    • Olá Katarina, não entendi sua pergunta…

      • Escrito por: Katarina Caetano - 11/11/12

        Caio, eu comprei o curso: como importar da china…estou seguindo passo a passo o cursso para poder postar e vender na net…ok? entao, abri já um site na Uol.com..estou agora na fase de como abrir uma pagina no Mercado LIvre, só que eu nao estou conseguindo fazer o cartaz que vc fez para colocar no Photobuckt ,lembra?É exatamente esse ponto que nao estou conseguindo..como vc fez o cartaz?? gostaria de entender como vc fez para poder dá seguimento as aulas. Aguardo anciosa,

        Katarina Caetano

  • Escrito por: Katarina Caetano - 11/11/12

    Caio, agradeço a sua atenção…consegui fazer o cartaz que estava complicado. fiz no corel. obg
    Katarina Caetano

  • Escrito por: Katarina Caetano - 13/11/12

    Caio, me diz como fazer o cartaz que “em nome do senhor” ..eu nao estou conseguindo!!!!!!!vc pede pra fazer: no mercado livre e nada funciona…aparece só um quandrado .mais nada…..ME SOCORRRRRRA!

  • Escrito por: Marcelo - 13/02/13

    Fiz a aquisição do curso Como Importar da China e Iniciar seu e-comerce. Gostaria de saber sobre o direito de revenda do programa de afiliado.
    Esta aquisição me dá o direito de revenda?

    Grato

  • Escrito por: marcio - 02/04/13

    ola caio!tudo bem?eu moro na europa e me interessei pelo seu livro.vc poderia me mandar seu email para contato.obrigado

    • Olá Marcio, tudo bem?

      Vamos conversar por aqui mesmo? É mais legal que suas dúvidas podem ajudar outras pessoas entendeu?

  • Escrito por: roberio guilherme - 26/07/13

    como faço pra adquirir seu e-book caio ferreira me manda por email a resposta vlw estarei aguardando